Entenda o CRM e conquiste mais clientes para expandir negócios

07 nov, 2013 2 Comentários por








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Uma empresa para se tornar bem sucedida deve investir no atendimento e gerenciamento da carteira de clientes para fazer a diferença no mercado.  O CRM (Customer Relationship Management) é um termo em inglês que significa Gestão de Relacionamento com o Cliente . Para que serve o CRM?

Criado para definir toda uma classe de ferramentas que automatizam as funções de contato com o cliente, o CRM nada mais é do que a gestão do relacionamento com o cliente. Trata-se de algo mais abrangente do que uma solução tecnológica de gestão de dados é uma estratégia de negócio que tem por objetivo entender as necessidades dos clientes já conquistados, com o objetivo de fidelizá-los e de gerar oportunidades para conquistar novos clientes.

O CRM tem como meta ajudar as empresas a criar e manter um bom relacionamento com seus consumidores, armazenando e inter-relacionando de forma inteligente informações sobre suas atividades e interações com a empresa. A troca de informações entre a empresa e os clientes, por meio dos sistemas de CRM, permite a criação de um histórico (dados cadastrais, compras, eventuais reclamações, comentários).

Em um cenário tão competitivo como o do setor imobiliário, ter CRM é um diferencial que atrai muitos corretores. O CRM Imobiliário possibilita aos corretores de imóveis terem acesso instantâneo a toda interação que o cliente tem e já teve com o corretor. Essa união das gestões de vendas e atendimento em um eficiente banco de dados traz lucrativas relações com os consumidores.

Na CorretorVIP temos CRM, o que faz um corretor conquistar seus clientes e expandir negócios. Atualmente, esta ferramenta é muito importante e essencial para entender a necessidade dos consumidores e fidelizá-los. E o melhor de tudo temos esta ferramenta gratuita para você, corretor.

Veja a lista abaixo com algumas vantagens do CRM:

- Comunicação com o Google Maps;

- Comunicação entre redes;

- Controle de atendimento;

- Avisos e retornos;

- Agenda de compromissos;

- Envio de fotos por e-mail;

- Controle de reservas de unidades;

- Acompanhe todos os contatos com interesse no imóvel;

- Informe o proprietário do imóvel sobre os interessados;

- Verifique rapidamente se existe alguma negociação em andamento no imóvel desejado;

- Mantenha sua lista de clientes atualizada

 

CorretorVIP, espero que o post de hoje ajude a você vender mais e conquistar ainda mais clientes.

Desejamos um ótimo de trabalho e boas vendas!

Abraços,

Equipe CorretorVIP

 

Dicas de Vendas, Mercado Imobiliário

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2 comentários para “Entenda o CRM e conquiste mais clientes para expandir negócios”

  1. Alfredo Beisheim Filho says:

    Como faço para ter este programa de CRM imobiliário, pois entendo que preciso dessa ferramenta para progredir em meu ramo.No aguardo, desde já agradeço.

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