O que o seu cliente procura na internet?

O que o seu cliente procura na internet?

Hoje em dia o cliente se tornou mais conectado, moderno e prático. Ter conforto e comodidade é o que eles procuram na atualidade.

A internet deixou tudo mais atrativo, tanto para os clientes quanto para os corretores. Sendo assim, é muito mais fácil visitar dezenas de sites que oferecem imóveis com o gosto ideal de cada cliente.

Fique atento ao que o seu cliente procura na internet! Você precisa compreendê-lo e buscar entender a necessidade dele para realizar uma boa venda.

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O que o seu cliente procura na internet?

Hoje em dia, graças a praticidade das coisas e o uso intensivo de internet e mídias sociais, fica mais fácil saber de tudo o que está acontecendo. No mercado imobiliário não é diferente!

É sempre bom saber que o seu cliente se sente mais a vontade livre, procurando imóveis na internet com tranquilidade e sem correria de visitar várias imobiliárias em busca de alguma saída. Dentro de casa, ele pode procurar um imóvel com calma, saber se encontra outros imóveis com as suas melhores infraestruturas, serviços e lazer. O cliente vem ao seu encontro com uma escolha mais certa e pronto para agendar uma possível visita.

Além dessas possibilidades, o cliente pode interagir com as pessoas que já adquiriram imóvel, fazer perguntas, tirar dúvidas e saber da experiência que passaram para decidir a compra.

Os clientes buscam os imóveis pelo preço, nem sempre o mais barato e sim um preço acessível, em uma boa localidade que cumpra as suas exigências. Na web, é possível realizar grandes pesquisas de preço que podem impactar a venda da sua opção.

Os futuros compradores fazem uma série de pesquisas querendo entender um pouco mais sobre o imóvel, esses clientes começam a navegar pelo Google, a ferramenta mais utilizada para pesquisas que lidera 100% no assunto imobiliário. O perfil desses clientes ainda é uma maioria masculina de 25 a 49 anos de idade. Eles buscam comodidade e são os que mais utilizam o serviço da internet, adquirindo também outros tipos de produtos.  Logo depois para buscar imóveis e referências sobre produtos ou serviços veem as mídias sociais como: Facebook, Google+, Youtube, etc.. Esses são os mais acessados no momento de decisão de compra.

Procure estar sempre perto do seu cliente, dando orientação e o mantendo informado do que for preciso para qualquer tipo de fechamento de venda. O cliente gosta de ter a sua atenção na hora de comprar ou vender um imóvel. Seja sempre o especialista e conhecedor que o cliente procura!

E você ? Já sabe como fazer para compreender mais o seu cliente na internet ? Gostou das dicas? Comente aqui!

Boas vendas!

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