Os 5 melhores bairros de São Paulo que encantam clientes

Os 5 melhores bairros de São Paulo que encantam clientes

Listamos os 5 melhores bairros de São Paulo para você conhecer e vender muito mais!

  • Pinheiros

O bairro Pinheiros é um dos mais nobres de São Paulo. Está situado na Zona Oeste. Assim como grande parte da cidade, Pinheiros tem um fácil acesso a transporte público. Faz divisa com os bairros: Jardim Paulistano, Butantã e Vila Madalena. O bairro abriga muitos centros culturais, nele se encontram diversas galerias de arte. Além disso, Pinheiros também tem uma ótima qualidade de vida com 2 parques e praças famosas, entre eles se situam o Parque Villa Lobos e a Praça do Pôr-do-sol. O bairro também conta com muitos serviços próximos como: restaurantes, farmácias, padarias e hospitais.

pinheiros-corretorvip

  • Morumbi

Também é um bairro nobre da Zona Sul da cidade de São Paulo, com muitas mansões e condomínios luxuosos. O bairro bate recorde em lançamentos de imóveis. Morumbi encanta principalmente clientes que tem família, por ser um bairro muito arborizado com 239 metros quadrados de área verde por habitante, tornando-se um bairro com excelente qualidade de vida. O acesso ao transporte também é fácil devido as linhas de ônibus e a estação de metrô Butantã. Os moradores do local estão aguardando a nova estação “São Paulo-Morumbi” (Linha 4 – Amarela) que ligará a diversos pontos da cidade. Facilitando ainda mais o acesso ao bairro. Nele, também se encontra o estádio Cícero de Pompeu Toledo, mas conhecido como Morumbi.

morumbi-corretorvip

  • Higienópolis

O bairro se localiza na região central de São Paulo. Higienópolis é famoso por ser uma das regiões mais altas da cidade, sendo conhecida pelo nome de “Espigão Paulista”.

O bairro ganha seu destaque por ficar em uma região privilegiada. Higienópolis apresenta: praças, museus, teatros e restaurantes renomados. Sendo classificado pelo CRECI como “Zona de Valor A” apresentando um dos metros quadrados mais caros da cidade. Também é valorizado por estar em uma ótima localização, próximo a estação Paulista e Consolação, possuindo uma grande área verde.

higienópolis-corretorvip

  • Ipiranga

O bairro Ipiranga é considerado um dos mais tradicionais de São Paulo, com muitos pontos turísticos e históricos que apresentam a trajetória do período colonial do Brasil. Abriga importantes pontos históricos da cidade como o Museu do Ipiranga e o Parque da Independência (onde foi proclamado o “grito do Ipiranga”). O Ipiranga conta com uma infraestrutura muito boa, é um bairro residencial e comercial com ótima qualidade de vida.  Além de ter fácil acesso ao metrô e as estações como: Sacomã, Alto do Ipiranga e Santos-imigrantes.

ipiranga-corretorvip

  • Itaim Bibi

Situado na Zona Sul da cidade, o Itaim Bibi é hoje um bairro nobre de classe média e média alta. Muito valorizado por sua beleza, fácil acesso ao transporte e por ser vizinho de bairros como: Vila Olímpia, Jardim Europa e Ibirapuera. É um bairro residencial muito tranquilo, mas também acontece muito agito em suas casas noturnas e bares. Itaim Bibi está também a poucos minutos da Marginal Pinheiros.

itaimbibi-corretorvip

Agora que você ja conhece bastante a cidade de São Paulo, já pode apresentar para o seu cliente quais são os melhores bairros para ele escolher. Não esqueça de convidar um corretor paulista para se cadastrar no Homer!

Homer Parcerias Imobiliárias

O Parceiro número 1 do Corretor de Imóveis! homer.com.br

3 comentários sobre “Os 5 melhores bairros de São Paulo que encantam clientes

  1. Boa Tarde
    gosto muito do bairro do Morumbi e realmente esta entre os melhores de São Paulo para se morar, lembro também da necessidade da instalação de redes de proteção no morumbi para proteger nossas crianças que moram em apartamentos.

  2. Olá. Boa tarde. Só gostaria de fazer uma observação. O bairro do Morumbi na verdade está situado na zona sul, e não na zona oeste, como cita o artigo. Sejam bem vindos a São Paulo. Sucesso!

    1. Olá Jackson, tudo bem ?

      Muito obrigada pela sua informação. Ainda somos novos em São Paulo e estamos fazendo muitas pesquisas para entender mais um pouco sobre a cidade. Desculpe pelo erro, encontramos que o bairro se localizava na Zona Oeste devido a fonte do Wikipédia.

      Estamos muito empolgados com a nossa ida para São Paulo, acreditamos que faremos o bem não só a nossa empresa, mas também aos nossos corretores. Falando nisso, você já está cadastrado no site da Corretorvip.com.br?

      Não esqueça de passar aqui no nosso blog, sempre tentamos fornecer as melhores informações e adoramos receber sugestões :)

      Muito obrigada!

      Beijos!

Comentários estão encerrado.