Leve os cartões de visita no seu Smartphone

Leve os cartões de visita no seu Smartphone

Sabe aqueles cartões de visita que ficam parados no seu escritório e a pilha deles só aumenta? Pois é, para você não correr risco de perder cada contato valioso de clientes ou corretores parceiros, a tecnologia vai  te ajudar mais uma vez nesse processo! Foram criados alguns aplicativos que digitalizam documentos e papéis, que podem servir para digitalizar os cartões de visita por meio do seu Smartphone ou Tablet.

Esses aplicativos, tem a função de digitalizar uma foto tirada do cartão de visita recebido, possibilitando a organização e o armazenamento.

O próprio aplicativo possui um sistema de caracteres que reconhece as informações por você. Com essa função, não há mais necessidade de digitar todas as informações do cartão para colocar no seu bloco de notas ou agenda.

smartphone-corretorvip2

Para facilitar ainda mais a escolha pelo aplicativo ideal que vai ajudá-lo a digitalizar os cartões de visitas, listamos os melhores e gratuitos para você começar logo!

 

Yolu Card Reader

Ele possui o reconhecimento de caracteres automático e após a digitalização, a informação fica armazenada em um sistema de Cloud Computing, podendo também ser exportado para o seu e-mail e para a sua conta do Dropbox e Evernote. Esse aplicativo permite a criação de listas de grupos, facilitando ainda mais a busca por contatos.

Disponíveis para: Sistemas Android, Windows Phone e iOS

 

WorldCard

O WorldCard permite que você busque o dono do cartão de visita nas redes sociais. Você ainda pode telefonar ou enviar mensagens de textos diretamente do aplicativo.

Disponíveis para: sistemas Android, Windows Phone e iOS

 

SamCard

O Aplicativo tem um sistema que corrige as imperfeições causadas por tremidos e pouca luz no ambiente na hora que fotografou o cartão, as imagens saem em alta qualidade. O aplicativo também permite que as fotos sejam feitas na horizontal e vertical, ele fornece um período de teste gratuito, logo depois é necessário manter o produto pago.

Disponível apenas para: Sistema iOS

 

ScanBizCards

O Scanbiz traz a possibilidade de fazer ligações, enviar mensagens diretamente do aplicativo e ainda faz o escaneamento convencional dos cartões de visita. Nele, você consegue sincronizar os seus lembretes com o Google Calendar, iPhone ou Outlook. Também é possível conectar o aplicativo as suas contas em redes sociais como o Linkedin. O sistema reconhece 23 línguas.

Disponíveis para: sistemas Android, Windows Phone e iOS

E você, já baixou ou usa alguns desses aplicativos, no seu Smartphone ou Tablet? Comente para a gente!

 

Homer Parcerias Imobiliárias

O Parceiro número 1 do Corretor de Imóveis! homer.com.br

Um comentário em “Leve os cartões de visita no seu Smartphone

Comentários estão encerrado.