10 motivos para ser corretor de imóveis!

10 motivos para ser corretor de imóveis!

Vwm entender os 10 motivos para ser um corretor de imóveis.

corretordeimoveis-corretorvip

1- Construir uma carreira profissional

Ser corretor de imóveis é uma oportunidade de desenvolver uma carreira profissional. Um corretor pode se destacar com algumas especializações como gestão de pessoas, visão de negócios e etc. Esse corretor pode ser promovido a cargos maiores como coordenador, gerente de equipe ou até mesmo diretor comercial.

 

2- Comissão

O ganho financeiro é um dos principais atrativos para quem procura ser um profissional de vendas. Um corretor nomeado chega a receber de 30% a 40% de comissão de uma imobiliária. Em alguns casos, os corretores recebem uma comissão diferenciada sobre o valor da venda, o que faz o retorno do seu trabalho muito mais atrativo.

 

3- Disponibilidade de horário

O corretor de imóveis tem muito trabalho a fazer, porém, pode possuir disponibilidade de tempo. Ele pode deixar a sua agenda bem flexível com horários alternativos e com isso, ganha tempo para dar atenção a outros compromissos como cursos que acrescentam ainda mais na sua profissão.

 

4- Aumentar seus conhecimentos técnicos

Um bom corretor de imóveis precisa entender de área jurídica, mercado financeiro, economia e é claro, tecnologia.  Na hora de fechar negócio, todos esses assuntos e mais um pouco são necessários para completar a sua negociação. Isso faz o seu conhecimento técnico aumentar cada vez mais.

 

5- Aumentar a sua cultura geral

Ao realizar uma negociação imobiliária, possuir conhecimentos sobre a sua cidade ou sobre o bairro que pretende atuar, se torna um fator relevante que deve ser levado em conta. Ao conversar com seus clientes, interagir e trocar informações, com o tempo você vai começar a reparar que a sua cultura geral vai aumentar, o que nunca é demais.

 

6- Não existe idade para ser corretor de imóveis

Sua idade não é um empecílho para trabalhar como corretor. Construtoras e imobiliárias estão sempre buscando atender diversos públicos, sempre haverá um nicho no mercado que atenderá ao seu perfil.

 

7- Automotivação

Em muitas carreiras, o profissional precisa de motivação de seus amigos, familiares ou até mesmo dos seus superiores para a realização de um trabalho. Na corretagem é você quem faz! Um corretor sempre é motivado por si mesmo a vencer em suas vendas.

 

8-Comunicação com pessoas

O corretor de imóveis tem a necessidade de trocar informações entre pessoas e entender o perfil de cada uma, se você compreende esse processo e gosta de trabalhar em contato direto com muitas pessoas, ser um corretor de imóveis é uma ótima oportunidade.

 

9- Satisfação Pessoal

Uma das principais razões para o corretor de imóveis continuar exercendo a sua profissão, vem quando consegue realizar o sonho dos seus cliente. O corretor que sabe como é a sensação de fazer o bem a uma família, dificilmente desiste de continuar realizando sonhos trazendo felicidade as pessoas, fazendo dessa ação a sua principal motivação.

 

10- Escolha do melhor lugar para trabalhar

O corretor de imóveis pode escolher em qual imobiliária atuar, é claro que um bom corretor está entre os melhores. No Homer você pode encontrar as melhores vantagens. Por isso, cadastre-se e tenha as melhores opções!

Gostou dos nossos posts ? Já sabe onde encontrar a melhor imobiliária para exercer sua profissão?

Homer Parcerias Imobiliárias

O Parceiro número 1 do Corretor de Imóveis! homer.com.br

Um comentário em “10 motivos para ser corretor de imóveis!

Comentários estão encerrado.