Conquiste mais vendas com o CRS!

Conquiste mais vendas com o CRS!

Um dos principais motivos que podem bagunçar o seu fechamento de venda, é o CRS. Você sabe o que significa? CRS é o Ciclo de Relacionamento Social do cliente. Em algum momento, ao conversar com uma pessoa desconhecida, já sentiu que a conhecia a sua vida inteira? Pois é, isso é estar dentro do CRS do cliente, é conseguir alinhar as percepções e ideias. Essa sintonia é fundamental na hora de conversar com o cliente em uma visita ou até mesmo conversa por telefone.

corretorvip-corretorvip

Você já ouviu falar em clientes visuais, auditivos e sinestésicos? Cada um deles tem uma postura e entender o comportamento de cada um é ideal para uma carreira brilhante de corretor. Vamos te mostrar como cada cliente se comporta e você vai fechar todas as suas vendas com muito sucesso!

  • Clientes visuais

Cliente que reage, predominante por estímulos visuais. Não é um bom ouvinte e se irrita quando tem que esperar. Esse tipo de cliente faz várias coisas ao mesmo tempo, costuma ser precipitado e se incomoda com lentidão. Pode até parecer grosseiro em alguns casos. Seja pontual, não interrompa o seu cliente e dê valor ao que ele diz.

  • Cliente Auditivo

Para o cliente auditivo, a comunicação verbal é o ponto principal desse atendimento. O cliente auditivo é detalhista, gosta mais de ouvir do que falar, pensa muito antes de dar uma resposta e gosta de atendimentos mais calmos, sem pressa. Com um cliente auditivo, será difícil compreender se ele está gostando ou não do imóvel, ele demostra ser frio. Faça sempre perguntas abertas para estimular o seu cliente a falar.

  • Cliente Sinestésico

Esses são os clientes ligados a sensações e movimentos. Eles reagem a estímulos relacionados ao olfato, paladar, tato e também a visão e audição. Esse tipo de cliente também tem facilidade para se relacionar, gostam de fechar negócio com pessoas conhecidas e são mais emotivos. Interaja sempre que for possível, caminhe pelo bairro, converse, mostre como seria morar no local. Clientes sinestésico adora isso!

E você ? já sabe o que fazer com o seu cliente? está pronto para fechar todas as vendas? Comente para a gente

 

Homer Parcerias Imobiliárias

O Parceiro número 1 do Corretor de Imóveis! homer.com.br