Mais sucesso na captação de imóveis!

Mais sucesso na captação de imóveis!

Captar imóveis é uma tarefa considerada difícil para um corretor de imóveis, é preciso muita atenção na hora de exercer essa atividade, para isso, vamos te ajudar com algumas dicas básicas e essenciais para você obter êxito contínuo. Vamos lá! blog-corretorvip

  • Entenda e identifique o seu cliente

Um cliente sempre tem um motivo para vender o seu imóvel, entenda qual o motivo do seu! Observe qual o problema que o seu cliente precisa resolver, imagine como se ele precisasse de um remédio que só você pode receitar!  Existem motivos como endividamento, morte em família, mudança ou até mesmo uma separação. Sabendo desses problemas, fica mais fácil para você, corretor de imóveis, entender a qual a necessidade do seu cliente. Ajude-o, faça com que ele se comunique, isso facilitará uma captação com exclusividade e comissão diferenciada.

  • Mantenha a sua postura

Você lembra daquele bom papo de passar sempre confiança para o seu cliente, não é mesmo? Mais uma vez vamos usar essa dica para exercer a captação de imóveis. Seu cliente precisa se sentir confortável ao seu lado, ele precisa se identificar com você. Tenha a mesma postura com cada cliente, sendo ele rico, jovem, formal ou mais informal.

  • Não ocupe o tempo do seu cliente a toa!

Quando você está prestes a realizar uma venda com exclusividade, o seu cliente está depositando todo o seu tempo em você! Você pode gerenciar todas as imobiliárias e corretores que também estão vendendo o imóvel. A exclusividade é toda sua, já que possui a garantia de venda, você pode ter o máximo de parceiros para te ajudar nesse negócio!

  • Relacionamento direto

Sempre dê um jeito de encontrar o seu cliente pessoalmente, sabe porquê? Porque isso o aproxima do cliente e consequentemente cria um laço profissional e ajuda a gerar confiança. Mas não exagere! Acerte o ponto certo de uma “amizade” entre corretor e cliente.

 

Captar imóveis só depende de você, entenda mais como ser um captador de imóveis de sucesso no nosso próximo post.

E você já está pronto para captar imóveis? Comente para a gente quais as suas táticas para conseguir mais clientes e imóveis!

Homer Parcerias Imobiliárias

O Parceiro número 1 do Corretor de Imóveis! homer.com.br

3 comentários sobre “Mais sucesso na captação de imóveis!

Comentários estão encerrado.