Você sabe por que os imóveis mobiliados são mais difíceis de vender?

Você sabe por que os imóveis mobiliados são mais difíceis de vender?

Muitos proprietários tem dificuldade de vender o seu imóvel mobiliado, você sabe o motivo? mobilia-planta-corretorvip

Em primeiro lugar, o proprietário deve estar preparado caso o comprador não queira os móveis “oferecidos” dentro do seu futuro imóvel. O dono também deve estar ciente que não pode confundir o valor sentimental da sua mobília com o valor real. Muitos proprietários acham que uma certa mobília vale muito mais e colocam o valor que consideram “acessível” no preço do imóvel e às vezes a mobília não tem o valor de mercado tão elevado. É importante ficar atento a isso caso o seu cliente não queria a mobília.

Não esqueça que hoje em dia quase todos os imóveis têm armários embutidos e gabinetes nos banheiros, o que NÃO é considero um imóvel mobiliado. Um imóvel mobiliado é quando o cliente fica com tudo, desde a mesa, o sofá, as cadeiras até os armários.

Em segundo lugar, caso o proprietário deixe a mobília sem cobrar nada junto ao valor do imóvel, é importante que deixe por escrito essa condição em um contrato. Essa dica vale para tudo o que é deixado no imóvel, você deve registrar a fim de evitar qualquer problema futuro.

A dica é para quem está vendendo imóvel mobiliado, é ficar de olho no valor de venda do imóvel! Ajude o seu cliente a achar a melhor opção para ele.

Gostou das nossas dicas? Já esta sabendo o porque os imóveis mobiliados demoram tanto para serem vendidos?

Dê suporte ao seu cliente e o ajude a encontrar o imóvel certo!

Homer Parcerias Imobiliárias

O Parceiro número 1 do Corretor de Imóveis! homer.com.br