3 dicas para desenvolver a postura ideal na internet

3 dicas para desenvolver a postura ideal na internet

Na hora de ficar frente a frente com o seu cliente sabemos o quanto é importante manter o bom comportamento, postura e passar segurança para o seu cliente. Fizemos alguns posts sobre como você deve se comportar em uma negociação com seu cliente. Mas quando o seu cliente não está no mesmo ambiente que você? É necessário manter o bom comportamento?

comportamento-corretor-corretorvip

A postura do corretor de imóveis é necessária para qualquer ocasião, afinal, você pode encontrar clientes em qualquer ocasião como uma conversa na rua, no restaurante, na fila do banco. Por isso para manter os bons modos e uma postura profissional é essencial que você siga as nossas 3 dicas incríveis!

  • Cuide da sua imagem!

É fundamental mostrar conhecimento e manter-se atualizado com o mercado imobiliário. Realize seu marketing pessoal, cuide da sua aparência física e faça estratégias de venda. Mesmo que o cliente não feche negócio, ele terá o seu contato e você manterá a sua rede de relacionamento produtiva, por isso, cuide sempre da sua imagem! Mostre para o seu cliente que você tem uma postura adequada para venda e relacionamento com pessoas na sua rotina.

  • Fique atento ao seu material de divulgação!

Atingir novas pessoas além das que possui em sua carteira de clientes é essencial no trabalho de vendas. Por isso, não deixe de cuidar do seu site pessoal e de qualquer outro tipo de divulgação, como também os seus cartões de visita. Não deixe de escrever o português correto nas redes sociais que hoje em dia influenciam demais no lado profissional, leia e releia o que escreveu na hora de enviar um e-mail para o seu cliente e não esqueça de transmitir simpatia e carisma!

  • Fique de olho também no seu comportamento nas redes sociais

Como falamos acima, uma boa apresentação nas redes sociais é essencial para um profissional hoje em dia. É interessante que o seu Facebook e Twitter esteja de acordo com a sua ética profissional. Publique fotos de eventos que frequentou falando de assuntos da sua área, evite o uso das gírias e fique longe dos palavrões nos comentários. Nas mídias sociais, nem tudo o que pensamos podemos falar!

Seja ativo nas redes, curta e compartilhe fotos, notícias e qualquer outro conteúdo de interesse, evite as críticas ofensivas como os assuntos políticos e times de futebol. Seja mais observador nessa questão e opine apenas se for extremamente necessário.

Tenha cautela ao comentar em fóruns, debates das redes sociais em geral. Nunca se sabe qual cliente você antedeu (a muitos anos atrás) e qual será o seu próximo. Manter o bom comportamento online é tão essencial como o offline. Fique atento as nossas dicas e entre em ação!

Depois dessa você não vai mais errar, certo? Gostou? Comente no nosso post!

Homer Parcerias Imobiliárias

O Parceiro número 1 do Corretor de Imóveis! homer.com.br

Um comentário em “3 dicas para desenvolver a postura ideal na internet

Comentários estão encerrado.