Aprenda a transformar o Twitter em seu aliado nas vendas

05 dez, 2014 3 Comentários por








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As redes sociais ganham mais espaço no mercado imobiliário a cada dia, porém muitos corretores deixam de lado o Twitter, uma ferramenta pouco utilizada nessa área, mas se usada da forma correta, pode gerar resultados positivos em suas vendas.

A CorretorVIP explica pra você como divulgar o seu imóvel e agregar essa rede social no seu dia-a-dia.

twitter-corretorvip

O importante logo após a criação da sua conta, é começar a segmentar o seu Twitter, ou seja, direcionando os assuntos e conteúdo do seu feed; da mesma forma que as outras redes sociais, é preciso manter uma postura profissional, para valorizar o Marketing Pessoal.

Algumas #DicasVIP para você praticar em seu Twitter:

  • Siga pessoas que tenham os mesmo interesses;
  • Notícias sobre o mundo imobiliário para se manter informado;
  • Atualize sempre suas postagens com assuntos relevante aos seus clientes;
  • Utilize a “busca avançada” para filtrar assuntos que você tenha interesse;
  • Publique sempre com uma linguagem que aproxime seus clientes;
  • Responda sempre o que lhe for perguntado;
  • Crie # (hashtags) personalizadas como marca pessoal. As hashtags são palavras-chave que viram hiperlinks na rede, assim você consegue buscar um conteúdo através dessas palavras.
  • Divulgue seus imóveis e site pessoal sempre que possível

O Twitter é uma ferramenta atualizada em tempo real, e a frequência de publicação deve ser constante. O importante nessa rede social, são os conteúdos que você expõe a seus seguidores.

É preciso ter cuidado com alguns erros comuns:

  • Não escreva em CAIXA ALTA, seus clientes podem o achar agressivo;
  • Publique com frequência, mas não tudo na mesma hora, prefira fazer postagens ao longo do dia para não virar um “chato” e ser excluído;
  • Fotos de capa e perfil, devem ser profissionais (veja esse post sobre o assunto);
  • Fique atento aos Trends Topics, são os assuntos mais falados do Twitter;
  • Não ultrapasse 140 caracteres, esse é o número máximo.

Veja como você pode aumentar as suas vendas através dessa ferramenta tão útil: exemplo-twitter-corretorvip

Na imagem a busca feita foi com a palavra: imóveis (na parte direita superior da imagem). É um mecanismo que você pode usar para buscar clientes, informações, lugares, tudo relacionado ao assunto em questão.

A parte esquerda inferior da foto, encontra-se o assunto do momento, o Trending Topics, que citamos no texto; alí você pode achar todas as hashtags mais utilizada no dia. Essa possibilidade de saber o que todo mundo está falando ajuda você na hora de elaborar uma publicação, assim você consegue atrair novos clientes.

É interessante sempre usar palavras-chave no seu post como: imóveis, venda, o nome do bairro, vende, casa, apartamento, pois são essas que os clientes irão pesquisar. E você consegue direcionar a sua divulgação. Uma outra dica é: sempre divulgue seu site pessoal no Twitter, é uma forma de fidelizar e oferecer a melhor qualidade aos seus clientes.

São estratégias como essas que fazem o diferencial no seu Marketing Pessoal e Profissional. A CorretorVIP deixa você sempre conectado e atualizado com as informações do mercado imobiliário.

Aproveite essas dicas, aumente suas vendas e faça mais negócios. Que tal começar a praticar hoje mesmo?  Ajude seu cliente a achar o imóvel desejado através do seu site pessoal.

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Abraços,

Sua Equipe CorretorVIP

Dicas de Vendas, Marketing Imobiliário, Mercado Imobiliário, Novas Tecnologias

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3 comentários para “Aprenda a transformar o Twitter em seu aliado nas vendas”

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    […] as redes sociais a seu favor! Divulgue seu site nas redes sociais, Facebook, Instagram, Twitter, Linkedin e atraia novos […]

  3. Como usar o Instagram para destacar seu imóvel no mercado says:

    […] e inovadora, é possível separar os imóveis por regiões, cidades, estados, através de hashtags (palavras-chaves) e envolver o público de interesse, não necessariamente objetivando apenas as […]

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