Além da temperatura, quarto e sala estão em alta no Rio de Janeiro

Além da temperatura, quarto e sala estão em alta no Rio de Janeiro

O Rio de Janeiro está recebendo novamente com força total imóveis de quarto e sala. São modelos atraídos para quem quer investir, jovens que procuram o primeiro apartamento, ou pessoas que passam a maior parte do dia fora de casa.

quarto-e-sala-corretorvip

Os empreendimentos seguindo esse padrão estão sendo tão procurados que de janeiro a novembro, o setor lançou 608 unidades. De 2010 a 2013, as vendas deram um grande salto de 363%. Somados os últimos cinco anos, a quantidade chega a 2.638 unidades vendidas. Os dados são da Associação dos Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário (Ademi).

Devido a legislação carioca que exige a metragem mínima de 50m², esses modelos quase desapareceram, pois para os construtores era mais vantajoso fazer um imóvel de 2 quartos, que pode ter no mínimo 46m², porém visando os grande eventos que irão acontecer na cidade do Rio de Janeiro, esse modelo de imóvel vem ganhando espaço para quem assistirá aos jogos, para as famílias atuais (que estão cada vez menores), jovens e idosos.

O desenvolvimento da cidade reforça a vontade de morar perto dos centros urbanos mas com certa praticidade e pouco esforço para manter a casa.

Cadastre seu imóvel de 1 dormitório hoje mesmo no Homer! Agora é o momento de você alavancar as suas vendas.

Homer Parcerias Imobiliárias

O Parceiro número 1 do Corretor de Imóveis! homer.com.br