Já pensou em vender seu imóvel pelo Facebook?

A CorretorVIP falará hoje de uma assunto super interessante: como utilizar o Facebook para vender seus imóveis junto com seu site pessoal!

Nesse caso é preciso levar em consideração todos os fatores presentes, não é apenas criar uma estratégia de campanha, é importante avaliar o público presente no seu Facebook, as condições emocionais que os levam a comprar. Segmentação, a maneira como você escreve e até a qualidade das fotos que você dispõe influenciam na hora da decisão de escolher o imóvel.

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Essa ferramenta do facebook é muito eficaz pelo fato de permitir uma interação com o cliente muito grande, mas é preciso ter cuidado na hora de planejar a sua estratégia de venda para alcançar seu objetivo e alavancar suas vendas.

Algumas dicas de como fazer:

1- Se você usa seu Facebook para seu lado profissional, restrinja a visualização das postagens e determinar que apenas algumas pessoas vão ver. Assim, suas informações irão apenas para o seu público-alvo, isso é essencial para passar credibilidade ao cliente.

Por exemplo: Lista de Contatos Profissionais, Lista de Amigos (eles ajudam a divulgar suas publicações se curtirem suas postagens e compartilharem) ou uma lista de clientes.
Por exemplo: Lista de Contatos Profissionais, Lista de Amigos (eles ajudam a divulgar suas publicações se curtirem suas postagens e compartilharem) ou uma lista de clientes.

2- Atualize sempre seu status, é preciso mostrar que você realmente é da área, os clientes gostam de opções na hora de procurar o imóvel ideal;

3- Divulge sempre seu site pessoal junto às fotos na publicação, isso facilita a procura pelo imóvel e passa profissionalismo ao cliente. Se você ainda não é CorretorVIP e não possui seu site pessoal, cadastre-se agora mesmo: http://corretorvip.com.br ;

4- Procure sempre escrever de forma correta e sem erros de português, isso conta muito na hora da pesquisa que o comprador fará. Pense também da maneira como irá escrever, qual é a melhor forma para captar seu público-alvo, se é:  emocional (exemplos: vendo para quem cuida com carinho ou vendo apenas para quem puder cuidar com amor) ou de forma racional (exemplo: Cobertura ampla com vista para o mar);

5– Quando possível faça pequenos vídeos do imóvel, isso agrega mais informação passada ao seu cliente;

6- Fique de olho nas nossas dicas para as outras redes sociais: instagram, twitter e whatsapp.

Gostou do post? Que tal começar a colocá-las em prática hoje mesmo?

Qualquer dúvida, comente e deixe suas dívidas! Esperamos por você!

Abraços,

Sua Equipe CorretorVIP

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