Quer saber como decolar nas vendas?

05 abr, 2016 7 Comentários por








  •     

Olá VIP!

Sabe, durante anos eu vivi a sensação de estar em “piloto automático”, e perdi boas oportunidades. Eu também era muito boa em criar desculpas e de mentir para mim mesma que estava tudo bem. Até que eu que conheci um método, tomei as rédeas da minha vida e fui buscar as oportunidades para SER feliz e SER sucesso. Não é mágica. É método! E você já saberá!

henry-ford-corretorvip

Eu sei, e você sabe, que vender um imóvel não é uma tarefa simples, nem mesmo fácil.

O quanto é preciso perseverar e ser resiliente, cada vez que seu potencial cliente não atende suas ligações, não responde seus e-mails ou não aparecer em uma visita agendada.

Sabe que esse seu potencial cliente recebe uma enxurrada de ofertas de outros corretores, e que alguns se aproveitam da situação para barganhar.

Você sabe o desafio de ter uma “bola dividida” com um colega que não trabalha com ética, que, num jogo desleal, atrapalha o seu trabalho profissional e estraga uma negociação às vias de converter. Lhe parece familiar?

Imagina como seria se, com os passar dos dias, cada vez menos seus potenciais clientes escolhessem VOCÊ?  Menos atendimentos, menos visitas e menos vendas.

 No que isso irá impactar o seu futuro?

Aqueles seus planos e sonhos indo por água abaixo, assim como o saldo da sua conta bancária. Seu nível de ansiedade subindo e atrapalhando os poucos negócios que você ainda consegue gerar. A autoestima despencando cada vez que perder o apoio das pessoas que são importantes para você. Sentirá um desanimo que vai te questionar “o porquê” sobre o que está acontecendo, e te fazer perguntar “onde está errando”. Sentirá no seu corpo os efeitos do estresse, consequência da pressão que você se colocou.

CHEGA!!!!! Chega de se acostumar com o que não te faz bem, e de viver em “piloto automático” ok?!

 Preste muita atenção: se você ainda não decolou, A CULPA NÃO É SUA!

Sabe porquê? É preciso ter MAIS do que conhecimento sobre mercado imobiliário e muita técnica sobre vendas e negociação para converter um negócio. Obviamente que as técnicas ajudam muito, mas devemos associá-las aos comportamentos e atitudes certas.

Existem barreiras externas que são, por exemplo, as objeções dos clientes, concorrentes, a crise político-econômica, etc. E existem as BARREIRAS INTERNAS, como por exemplo, o medo, a ansiedade, a insegurança, etc. Você não controla as barreiras externas, mas você pode superar as barreiras internas!

Não se preocupe! Se você está vivendo um momento de dificuldade, ou deseja evitar que isso aconteça, saiba que VOCÊ PODE MUDAR. Não é sua culpa e nem é para sempre. Tem jeito!

Você até agora só conheceu parte do que é importante num processo de venda.

Eu descobri que, usando o método certo, podemos superar as dificuldades mudando a forma de pensar e agir. Você não sabia como, mas agora saberá!

Venda é um processo cognitivo, que contempla o comportamento do consumidor e o SEU comportamento. É necessário que você desenvolva as SUAS habilidades COGNITIVAS, para superar suas barreiras internas, e para perceber o mundo ao seu redor de maneira diferente e de forma consciente. E foi desta forma que eu tirei minha vida do “piloto automático”, e você poderá fazer isso também.

Poucas abordagens e treinamentos de vendas ensinam isso, porque ainda não é amplamente divulgada como deveria. Estou falando de Coaching! Falei sobre o tema no artigo “Afinal, o que é Coaching e como isso pode te ajudar?”. É poderoso e transformador!

 Como você se sentiria se suas vendas decolassem?

Imagine poder “pilotar” sua vida com plenitude. Melhorando seu nível de consciência sobre seus recursos e habilidades, ampliando sua visão sobre si e descobrindo sua melhor versão.

Imagine chegar ao sucesso que sempre sonhou, ganhando dinheiro, reconhecimento, sendo feliz e cuidando das pessoas importantes para você.

Imagine se relacionando melhor com você, com as pessoas próximas e com seus clientes. E estas pessoas percebendo sua mudança, de como você sente muito melhor por dentro, e isso se reflete no seu olhar, na sua forma de andar, no modo de falar.

 Para DECOLAR NAS VENDAS, em primeiro lugar é preciso olhar para SI, para DENTRO!

Olhar para dentro significa aprender a lidar com as suas barreiras internas e com situações que te desafiam no dia a dia.

Decolar nas vendas significa mais do que sobreviver aos momentos difíceis, e sim tomar as rédeas da sua vida. Significa promover mudanças autênticas que impactem sua rotina, seus negócios, sua vida... e de forma duradoura, pois a sua mente estará consciente e treinada para isso!

Para Decolar nas vendas, comece saindo do PILOTO AUTOMÁTICO!

Te deixo uma reflexão: QUANTO VOCÊ ESTÁ COMPROMETIDO(A) EM PARTICIPAR DA SUA VIDA E DECOLAR?

Ficarei alegre em ler seu comentário!

Forte abraço,

Gabriela Barroso, sua Coach

Dicas de Vendas, Público

Sobre o autor

Gabriela Barroso é Coach ICI, Especialista em Vendas do Mercado Imobiliário. Coaching: um instrumento de transformação! Atendimento em todo o Brasil. Participe da minha lista VIP do WhatsApp, inscreva-se agora pelo site! www.gabrielabarroso.com.br

7 comentários para “Quer saber como decolar nas vendas?”

  1. Maria Aparecida says:

    Gabi, você é demais!! Vai sempre ao ponto certo! Que tem que ser o ponto de partida. Ficamos tão focados em alcançar o sucesso que esquecemos o que tem que ser principal. Esquecemos de nós mesmos. Trabalhamos o produto que queremos vender, mas não trabalhamos nosso íntimo. Por isso quero estar sempre te seguindo para aprender \"COMO\"!!!Grande beijo

  2. Celso Campista says:

    É sempre bom receber, ler, ouvir, palavras estimulantes. Obrigado Gabriela e parabéns pelos seus ensinamentos.

  3. Gabriela Barroso says:

    Adam, agradeço muito!!! Vamos em frente!!! forte abraço!

  4. Adam silva says:

    Muito bom Gabriela , parabéns pelo trabalho , tem me ajudado bastante.
    Que Deus te abençoe cada vez mais.

  5. schubert says:

    Muito boa a matéria. E bem oportuna