O Carnaval nem começou e já temos novidades

24 fev, 2017 4 Comentários por








  •     

Seja como aplicativo e/ou como empresa, o Homer está sempre evoluindo e crescendo. Nós gostaríamos de compartilhar com vocês as coisas novas que viemos trabalhando nas últimas semanas.

Além de corrigir alguns errinhos que vocês nos reportaram e implementar sugestões que vocês nos deram, acrescentamos outras ferramentas.

Novas ferramentas

Atenção: a lista de ferramentas abaixo estão implementadas na última versão do aplicativo na loja. Por favor, atualize o seu aplicativo para aproveitar essas melhorias e fale com a gente se você precisar de qualquer ajuda nesse processo: ajuda@homer.com.br.

Agora o aplicativo do Homer faz o corretor se sentir em uma rede social e poderá seguir outros corretores e ver suas avaliações.

Agora o aplicativo do Homer faz o corretor se sentir em uma rede social e poderá seguir outros corretores e ver suas avaliações.

 

  • Social

Pensa no Facebook e no Instagram… tem aquelas pessoas que você escolheu seguir para ficar de olho nas suas atividades né? Então, a nossa intenção foi começar a trazer esse lado social para dentro do aplicativo do Homer também. Assim vamos criar um ambiente mais dinâmico e um espaço mais legal para todos os corretores se conectarem.

Agora você poderá seguir outros corretores e eles poderão te seguir. Quando eles forem avaliados você ficará sabendo, quando publicarem pela primeira vez você será avisado e.... você terá um espaço especial para ficar de olho no que seus parceiros estão publicando (o que nos leva à novidade número 2).

Criamos um ambiente em que é possível você convidar seus contatos do facebook, do celular e whatsapp para o Homer. Assim, você poderá organizar no aplicativo os corretores com que você já faz parcerias normalmente. Bem melhor do que perder imóveis ou clientes no meio de tantas mensagens em um grupo de whatsapp, não acha? 🙂

Abuse e use desse recurso, quem sabe você não vira o corretor mais popular do app?  (uhmmm, isso dá até uma ideia de concurso, ein? Quem saaabe?)

A aba explorar também mudou para atender melhor as necessidades dos corretores. Veja como ficou o nosso layout!

A aba explorar também mudou para atender melhor as necessidades dos corretores. Veja como ficou o nosso layout!

  • Novo explorar

Criamos novas listas. Além do explorar original, agora você poderá ver o que os corretores que você está seguindo estão postando. Terá uma lista reservada para seus locais favoritos - dessa forma, mesmo que você esteja em casa, poderá fuxicar o que está rolando na sua região de trabalho. E por último, mas não menos importante, você poderá ver publicações de outros corretores similares às suas. Assim você poderá comparar preços e descrições.

Lembrando que para as listas de locais favoritos e publicações similares começarem a aparecer para você, você precisa ter pelo menos uma publicação. Então corre lá no app e publica logo o que você tem pra vender ou o que seu cliente quer comprar!!

Sem perceber, você estará entrando no explorar para ver o que está rolando no mercado. Desculpe, te demos um novo vício rss 😉

  • Mapa

Ao criar uma nova publicação, você poderá identificar exatamente (ou aproximadamente se você preferir por questões de segurança) onde está localizado o seu imóvel e onde seu cliente quer comprar.

O processo começa da mesma forma que antes: digite a localização do imóvel ou do local onde seu cliente quer comprar - veja as dicas importantíssimas aqui embaixo - e selecione uma das sugestões que vão aparecer na tela (se você não achar a localização que procura, clique no botão ops, não achei). Daí vamos te levar para o mapa. Você poderá arrastá-lo e aumentar/diminuir o zoom se for necessário.

Quanto mais informações inseridas no mapa, melhor o serviço de localização irá atendê-lo.

Quanto mais informações inseridas no mapa, melhor o serviço de localização irá atendê-lo.

Dica 1: Quanto mais preciso você for, melhor será a qualidade das parcerias que mostraremos para você. Por exemplo: Se você está vendendo um imóvel na Península, escolha escrever Península na localização do seu imóvel - ou Avenida dos Flamboyants - assim te mostraremos primeiro os corretores com clientes que querem comprar exatamente nessa localização e as chances de uma visita acontecer rápido, são bem maiores.

Dica 2 (Talvez a dica mais importante que vamos te dar): Quando você escreve as informações de localização na descrição, nós não conseguimos fazer parcerias automáticas a partir daí. Por isso, nome da rua, condomínio e outros detalhes da localização devem ser colocados exatamente no campo destinado à localização da publicação, ok? Conseguimos dar resultados muito mais precisos dessa forma.

Caso você tenha dúvida sobre algo, em nosso youtube (e dentro do menu ajuda no aplicativo), temos todos os nossos tutoriais: https://goo.gl/yqqW3x.

Esperamos que vocês tenham gostado de todas essas novidades e que as melhorias façam com que o Homer seja mais dinâmico e acrescente ainda mais valor ao seu trabalho.

Muitos corretores já estão nos dando feedbacks positivos contando que marcaram visitas e fecharam negócios com parceiros por conta do Homer. Esperamos que você nos dê uma boa notícia em breve também.

Se ainda não tem o Homer, não fique para trás, baixe agora: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.corretorvip.app.br

Lembre-se que pode sempre contar com a gente e que estamos ansiosos para ouvir suas sugestões.

Obrigada e até a próxima 😉

Novas Tecnologias

Sobre o autor

Apaixonada por textos, produtora de todo o conteúdo do blog, youtube e redes sociais do Homer.

4 comentários para “O Carnaval nem começou e já temos novidades”

  1. foot pain at night says:

    Loving the info on this web site, you have done outstanding job
    on the blog posts.

    Also visit my homepage: foot pain at night

  2. foot pain going up leg says:

    These are truly fantastic ideas in regarding blogging.

    You have touched some pleasant factors here. Any way keep foot pain going up leg
    wrinting.

  3. karolynhotze.jimdo.com says:

    This post is invaluable. Where can I find out more?

  4. Saiba como foi o 1º Encontro de Parcerias do Homer no Rio de Janeiro - Blog Homer: Mercado Imobiliário, Corretores e Imóveis says:

    […] O evento durou até às 12h aproximadamente e os corretores de imóveis puderam conhecer e trocar experiências sobre o aplicativo Homer - Parcerias imobiliárias. […]

Deixe seu comentário

Insira as letras que estão contidas na imagem

Por favor, digite os caracteres desta imagem na caixa de entrada