Como montar um perfil Homer campeão

Como montar um perfil Homer campeão

As mídias sociais são nosso cartão de visita para o mundo, não é mesmo? Com o Homer não é muito diferente. Seu perfil no aplicativo é o responsável por passar sua identidade e confiabilidade aos seus parceiros, afetando diretamente na impressão que eles tem de você. Se atente nos tópicos seguintes para saber como melhor montar seu perfil.

  • Foto

É muito melhor vermos com quem estamos interagindo, não é? No Homer não é obrigatório ter foto, mas ela faz o seu perfil ter mais credibilidade, uma vez que seus possíveis parceiros podem ver com quem estão fechando negócios. Escolha aquela foto com mais cara de profissional, uma que te retrate bem, para passar a melhor impressão.

  • Facebook

Usar a sua conta do Facebook para acessar o Homer torna o login muito mais rápido, e é muito bom não correr o risco de não lembrar a senha da sua conta e acabar perdendo parcerias por isso. Mas a maior vantagem de entrar usando o facebook é que você pode ver os amigos em comum com os parceiros que te aparecerem.

  • Telefone

O telefone é essencial! Nosso sistema permite realizar ligações sem revelar seu telefone para os usuários. Ou seja, quando um outro corretor que obteve uma parceria contigo quer te ligar, ele poderá fazê-lo clicando no ícone de chamada, sem necessariamente ver o seu número. Assim, seu celular não está exposto.

  • E-mail

O e-mail é importante para termos uma forma de nos comunicarmos com você! Para te notificarmos das parcerias e novidades do aplicativo, assim como os possíveis eventos e oportunidades que oferecemos.

  • CRECI

Nem precisamos falar para corretores por que o CRECI é importante né? Colocar o seu número te dá mais credibilidade, como um corretor educado e registrado.

  • Avaliação

O Homer conta com um sistema de avaliação de usuários. Quando você fecha uma parceria com alguém, pode avaliá-lo de acordo com os seus critérios. Nosso sistema de avaliação é de 5 estrelas, sendo 1 equivalente a muito insatisfeito e o 5 muito satisfeito.

Você pode avaliar o seu parceiro indo em seu perfil e clicando no ícone de informação (o “i” com o círculo em volta) que fica no canto direito no topo da tela. E eles podem e avaliar da mesma forma! Você consegue checar como está avaliado acessando as configurações (o símbolo na extrema esquerda no topo da tela), que já te mostrará suas estrelas.

  • Tempo de resposta

Contamos também com uma taxa de velocidade de resposta. Fica disponível em seu perfil, como a avaliação, mas a taxa é calculada pelo sistema. Quanto mais rápido você responder seus parceiros, mais bem cotado você será.

Colunista