2ª Conferência Homer no Dia Nacional do Corretor de Imóveis

2ª Conferência Homer no Dia Nacional do Corretor de Imóveis

Dia 27 de agosto comemoramos o Dia do Corretor. Para comemorar com os corretores de imóvel, o Homer organizou uma manhã de palestras, networking e até sorteio de prêmios. Mais de 200 corretores encheram o salão do Centro de Convenções Bolsa Rio e ficaram conosco durante todo o evento.

Na abertura tivemos o diretor tesoureiro do CRECI-RJ, Laudimiro Cavalcanti dando início ao dia.

laudimiro-cavalcanti-homer

Na sequência recebemos o professor da UniCRECI-RJ, Alexandre Prado, com a palestra “Corretor, cuidado no que acredita”, falando sobre crenças limitantes e como isso pode atrapalhar nosso dia-a-dia. Além disso, o palestrante realizou uma dinâmica onde ensinou a plateia a como evitar pensamentos negativos que podem prejudicar a produtividade. Ao fim, houve um sorteio de um vale coach com o próprio Alexandre.

Entre os nossos dois palestrantes, separamos um momento para falar sobre novas funcionalidades do Homer. Pudemos atualizar os corretores sobre o que nosso time de desenvolvedores está fazendo. E para quem ainda não conhecia a ferramente, foi a oportunidade de ser apresentado às vantagens do Homer.

E claro que o Dia do Corretor de Imóveis não estaria completo se não falássemos de quem é a pessoa mais imporante para nós: o corretor. Convidamos ao palco nossos corretores Homer de destaque, onde cada um pode contar um pouco de sua experiência. Também os presentamos com brindes exclusivos.

Nossa última palestra do dia contou com o corretor e sócio da Avalon Marketing Digital, Anderson Ventin, onde ele deu várias dicas sobre marketing digital e como vender imóveis pela internet. Quem esteve no evento também ganhou um e-book exclusivo sobre marketing digital, com as melhores formas de se posicionar nas redes sociais.

alexandre-prado-anderson-ventin-homer

Ao final, sorteamos dentre os presentes uma anuidade do CRECI e uma consultoria da Registre Seu Imóvel.

Para os que compareceram fica o nosso imenso obrigado e para quem não conseguiu ir,  baixe o Homer e fique ligado na nossa agenda de eventos. Nos vemos na próxima edição!

 

Colunista