Saiba como vender imóveis de luxo

Como estão suas vendas com imóveis de luxo? pode parecer difícil, mas a chave para conseguir fazer essa tarefa, é adotando uma outra postura que talvez você não tenha. Clientes com patrimônio de luxo costumam ser clientes diferenciados. Mostraremos alguns tópicos que podem te ajudar a se comunicar com esse público e fazer você começar a vender ou aumentar suas vendas com imóveis de luxo.

Cuidado com a etiqueta e aparência 

Para entrar no mercado de luxo, será necessário melhorar sua aparência e comunicação.  Ao sair de casa, se pergunte:

Essa roupa está adequada para uma reunião em lugares de status?“,

Este paletó está bem em mim?

Sei me comunicar de forma correta?

Não ter conversas colocando gírias ou palavras de baixo calão, é importante, não cometer erros de português principalmente. Lembre-se que estará fechando negócios com pessoas de imóveis de luxo, saber por completo sua língua nativa é essencial, se possível invista em línguas estrangeiras (Inglês / Espanhol).

DICA: 3 Dicas para melhorar a sua imagem no mercado imobiliário

Disponibilize um atendimento personalizado

O comprador de luxo não será apenas mais um na sua lista. Entenda que ele é especial e gosta de se sentir assim. Por isso, quando enviar uma apresentação de uma empreendimento, tente deixar o mais personalizado possível, colocar o nome do comprador é uma possibilidade.

O cliente precisa entender que aquele material foi feito com exclusividade para ele, o mesmo com um e-mail ou ligação, sempre tente manter uma relação mais próxima. Exemplo :

Olá Paula, tudo bem? Você precisa de algum tipo de ajuda ou quer tirar dúvidas? Estou à sua disposição

Conheça seu público alvo 

Entendemos no tópico acima que você precisa ter um atendimento personalizado, mas para isso ser eficaz, precisará conhecer o publico alvo. Entender o que ele quer e o que ele precisa é o primeiro passo, tire um tempo para fazer essa triagem.

O futuro comprador não estará preocupado com o valor, mas sim qual imóvel irá apresentará, então ter o conhecimento desse público no qual trabalha, será o seu diferencial para aumentar as vendas.

SAIBA MAIS: Descubra o que o cliente deseja

Vender imóveis de luxo não é qualquer venda, é necessário um conhecimento a mais do setor, um conhecimento intelectual a mais, é um custo a mais também para especialização. Conseguindo isso, será mais prático conseguir clientes e parcerias para crescer no ramo imobiliário de luxo.

 

Deixe uma resposta