Saiba tudo que aconteceu no Conecta Imobi 2018

Saiba tudo que aconteceu no Conecta Imobi 2018

O Conecta Imobi é o evento do mercado imobiliário mais aguardado de todo o ano. A edição de 2018 aconteceu em dois dias (11 e 12 de setembro) no Transamérica Expo Center em São Paulo.

Quem esteve por lá, pode assistir as palestras com grandes nomes como Robinson Shiba, fundador das redes Gendai e China in Box; Roberto Justus, Chairman do Grupo Newcomm; Fábio Coelho, diretor executivo do Google; além do palestrante internacional, Nuno Gomes, CEO da RE/MAX Prestige.

O evento apresentou uma diversidade de temas, discutindo assuntos e tendências importantes no mercado imobiliário nacional e internacional. Trazendo debates, cases práticos e painéis nos mais diversos temas como blockchain, smart cities, chatbots, inteligência artificia e realidade virtual. Além disso, houveram palestras sobre marketing digital para o mercado imobiliário, principalmente para o pequeno e médio negócio.

O Conecta Imobi também contou com profissionais do mercado imobiliário, incorporadoras, construtoras, empresas de tecnologia e marketing, dentre outros parceiros. Com mais de 14 mil m² de evento e três pavilhões no Transamérica Expo Center, o encontro contou com cerca de 30 expositores.

Tivemos a oportunidade de contar com um estande do Homer, onde realizamos um sorteio de uma anuidade do CRECI para todos os corretores presentes que instalassem o aplicativo. Não foi no Conecta Imobi e quer ganhar uma anuidade do CRECI também?  Essa chance está em suas mãos, basta convidar o maior número de corretores para o Homer para ganhar. Para saber como participar, clique aqui!

Obrigado a todos que passaram pelo nosso stand e atendendo a pedidos, estaremos novamente em SP em outubro. Para mais informações é só ficar ligado nas nossas redes sociais. E para não perder nenhum evento, baixe o Homer e fique de olho na aba de eventos: clique aqui para baixar.

 

Colunista