Otimize seu tempo com os clientes utilizando uma matriz estratégica

O que você tem feito para otimizar seu tempo em relação ao cliente? Utiliza alguma ferramenta ou método? Já tentou usar uma matriz estratégica?

A matriz estratégica S.W.O.T que traduzido para o português, cada sigla representa : Forças, Fraquezas, Oportunidades e Ameaças.  Essa matriz é produzida para administrar e separar os pontos fortes e fracos de empresas e clientes, assim você pouparia muito mais tempo do seu dia a dia, que sabemos que é bem corrido.

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Força – O que o seu cliente possui ou atribui para que você possa traçar imóveis com perfil dele.

Fraquezas – O que o pode ser decisivo para a escolha ou não do seu cliente para aquele imóvel que ele tanto queria.

Oportunidades – É onde seu cliente atuará a partir da força que ele possui.

Ameaças – Problemas que podem ser apontados ou produzidos pelo o seu cliente.

Separamos um exemplo bem didático usando os exemplos do personagem “Super Homem”. Confira:

Um jeito pouco utilizado, mas que pode te facilitar a entender o que seu cliente quer sem precisar perguntar diretamente para ele. Colocando sempre esses 4 elementos, e relacionando ao seu cliente final.


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