3 ferramentas do Google para facilitar o seu dia a dia no mercado imobiliário

3 ferramentas do Google para facilitar o seu dia a dia no mercado imobiliário

homer-parcerias-imobiliarias

Todo corretor sabe que há um tempo, não tinha diversas facilidades tecnológicas iguais temos hoje em dia! Isso acabava dificultando o trabalho no mercado imobiliário. Com isso, separamos 3 ferramentas do Google, que todo corretor precisa saber e ter para o seu dia a dia funcionar da melhor maneira. 

Leia também: Porque os corretores estão abandonando o Whatsapp

Para um bom funcionamento dos aplicativos, é necessário que tenha espaço no seu celular, alguns aplicativos são totalmente de graça, em apenas um clique você já consegue utilizar de forma fácil e rápida. 

Google Maps

Aplicativo importantíssimo para que o corretor não se perca quando precisar fazer uma visita ou uma reunião. Com comando GPS, tendo voz de comando, informações de comércios, ruas e transportes públicos, tudo que um bom corretor precisa ter em mãos para não errar ou se atrasar em seus afazeres. Vale lembrar que é sempre bom conferir o endereço e o trajeto para onde estará indo. 

Google Drive 

O Google Drive é um espaço para armazenamento de documentos em diversos formatos. Lá você consegue criar, editar e compartilhar documentos de texto, planilhas e apresentações (semelhante ao Power Point). As ferramentas de edição são praticamente idênticas às do Pacote Office, e ainda oferecem algumas vantagens. 

Baixe agora nosso e-book gratuito: Marketing de Relacionamento

Ressaltando que, você não perde nenhum tipo de informação e consegue acessar em qualquer momento do seu dia, basta estar conectado na internet. 

Hangouts

Sabemos que a vida do corretor é extremamente corrida, já precisou participar de alguma reunião seja com alguma imobiliária ou cliente e não conseguiu estar presente? A ferramenta do Hangouts te possibilita fazer chamada, seja de voz ou vídeo! Além disso você consegue compartilhar fotos armazenadas no seu computador, 

OBS: Quem começar primeiro a vídeo chamada, precisa ter uma conta no Gmail. 


Quer encontrar uma rede de milhares de corretores e fechar parcerias com total segurança? Experimente o Homer. É 100% gratuito, não tem pegadinha nem mensalidade. Sabe o melhor? Fechando toda a parceria dentro do Homer, nós garantimos a comissão caso o seu parceiro não lhe pague. Baixe agora clicando aqui!

Colunista