Como garantir sua comissão na venda do imóvel

Como garantir sua comissão na venda do imóvel

Existem diversas oportunidades de parceria dentro do Homer. Para que você negocie sem nenhuma preocupação, ao negociar dentro do aplicativo garantimos sua comissão.  Mas para que você possa ter acesso a esse benefício é necessário seguir alguns passos. Nesse texto vamos te guiar para que você garanta sua comissão.

1 – Crie a sua publicação

Esse é o primeiro passo para você começar a negociar através do Homer. Crie sua publicação para que outros corretores possam te achar e formar parcerias.

2 – Marque uma visita através do app

Agora que você encontrou um parceiro, é necessário marcar uma visita. Dessa forma, temos como saber que a negociação foi iniciada. Fique atento: para marcar visita é necessário ter um número de CRECI ativo!

3 – Assine os documentos

Após marcar a visita, é necessário assinar o termo de parceria com o outro corretor. Na visita do imóvel, não se esqueça também de pedir para o cliente assinar a ficha de visita para comprovar que houve visitação no imóvel.

Baixe agora nosso kit de planilhas: Organizando clientes e prospects

4 – Informe a conclusão da negociação

Ao concluir a parceria, tire sua publicação do ar e informe se sua negociação foi concluída e os valores acertados.

5 – Sua parceria está garantida

Pronto, cumprindo essas etapas, caso a outra parte não lhe pague, garantimos sua comissão. Assim você negocia com 100% de segurança e livre de dores de cabeça.


Quer encontrar uma rede de milhares de corretores e fechar parcerias com total segurança? Experimente o Homer. É 100% gratuito, não tem pegadinha nem mensalidade. Sabe o melhor? Fechando toda a parceria dentro do Homer, nós garantimos a comissão caso o seu parceiro não lhe pague. Baixe agora clicando aqui!

Colunista