Visita ao imóvel: 3 erros para não cometer
A visita ao imóvel é a etapa decisiva de uma negociação com seu cliente, mas essa decisão, positiva ou negativa, está amplamente escorada na sua capacidade de transformar uma simples visita em uma experiência de imersão do cliente no seu futuro lar.
Para minimizar os erros nesse momento tão importante, nós separamos 3 erros comuns nesse momento. Além disso, separamos dicas também de como evitá-los para aumentar ainda mais a sua taxa de sucesso.
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Só abrir e fechar portas:
O papel do corretor de imóveis é muito embasado na informação. Conhecer tudo que o condomínio oferece e políticas de convivência é, com certeza, um diferencial. Informar os “bônus”, como, piscina, churrasqueira ou sauna, pode ser o que vai garantir sua venda/aluguel.
Não conhecer o entorno:
Lembre-se: informação é poder! Conhecer tudo de interesse do seu cliente é estar cada vez mais perto de fechar mais negócios. Informe sobre mercados próximos, academia, escolas, estações de metrô. Pense também em possíveis tópicos mais subjetivos, como, hábitos da vizinhança que podem interessar.
Não cativar o cliente:
Essa parte é a mais complicada, pois é diretamente relacionada a sua tratativa com o cliente. Cativar seu cliente é conseguir dosar o espaço que ele quer e ao mesmo tempo guiá-lo no imóvel. É conseguir projetar o que ele pode viver ali e deixar espaço livre para ele imaginar as memórias que vai construir.
Leia também: 6 erros na corretagem que você provavelmente está cometendo!
Esperamos que, com essas dicas, você feche ainda mais negócios e torne-se uma referência quando falarem sobre atendimento ao cliente. O corretor de sucesso é aquele que sempre se atualiza com as novas tendências mercadológicas, mas reconhece o valor e importância de manter relações qualitativas com todos.
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