Dica de livro de marketing imobiliário

Dica de livro de marketing imobiliário

homer-parcerias-imobiliarias

Todos sabem que para ser um bom profissional precisa estar sempre atualizado e estudando para aprender e aprimorar mais novos conhecimentos.

Ser um corretor de imóveis não é uma profissão fácil, mas com muita dedicação e estudo podemos ser o melhor profissional da área. Lidar com diferentes tipos de pessoas é uma tarefa difícil e complexa, por isso devemos buscar novas técnicas de corretagem ao longo da profissão.

Baixe agora: E-book gratuito – Tipos de clientes no Mercado Imobiliário 

O post de hoje vai dar dica de um livro excelente sobre como ganhar muito mais dinheiro e fechar mais vendas na profissão de corretor.

O livro se chama “Ganhe muito mais“ e o autor é Ari Travassos. Como não existe literatura técnica voltada especificadamente para o estudo da corretagem imobiliária, o autor se dedicou a passar novos artigos e conhecimentos para o mercado.  Todas as contribuições no livro nasceram de uma experimentação contínua, constantemente avaliada e com base em pesquisas realizadas pelo CECOI – Centro de Estudos da Corretagem Imobiliária, para que não se transformassem em simples sugestões.

A obra é destinada aos profissionais que desejam estudar as mais modernas técnicas de corretagem imobiliária. Nela o autor faz uma análise critica dos principais temas da profissão de corretor.

O livro tem uma abordagem crítica sobre o ramo imobiliário, através de uma leitura de fácil assimilação, tentando construir um texto que possa dar ao leitor uma noção, o mais próxima possível, das verdades da profissão.

Vale a pena vocês lerem e compartilharem novos conhecimentos com outros corretores. Esperamos que a dica de hoje traga ainda mais sucesso na carreira de vocês, corretores.

Se quiser mais dicas de livros, preparamos uma lista com 4 livros que todos os corretores precisam ler.

Quer encontrar uma rede de milhares de corretores e fechar parcerias com total segurança? Experimente o Homer. É 100% gratuito, não tem pegadinha nem mensalidade. Sabe o melhor? Fechando toda a parceria dentro do Homer, garantimos a comissão caso o seu parceiro não lhe pague. Baixe agora clicando aqui!

 

Homer Parcerias Imobiliárias

O Parceiro número 1 do Corretor de Imóveis! homer.com.br

Um comentário em “Dica de livro de marketing imobiliário

Comentários estão encerrado.