Como o Homer pode te ajudar a formar mais parcerias

Como o Homer pode te ajudar a formar mais parcerias

A parceria imobiliária acontece quando um corretor ou um grupo desses profissionais se unem para que, juntos, consigam fechar um negócio. Na prática funciona assim, por exemplo: um profissional precisa de determinado tipo de imóvel que não está no seu próprio catálogo, portanto ele vai a outro que tenha o tal em sua carteira e propõe uma negociação. O corretor que tem o cliente se junta com quem tem o imóvel e dividem a comissão da venda.

Saiba: 4 dicas para sair da zona de conforto

Antes do Homer, essa ação acontecia de forma orgânica e desorganizada. A ferramenta veio facilitar essa negociação. Confira como ajudamos a formação de parcerias:

Com o Homer, a formação de parcerias independe dos seus contatos e grupos

Não precisa ficar se atentando e lendo anúncios e conversas desnecessárias no whatsapp. O Homer te apresenta automaticamente apenas corretores com clientes que estejam dentro do perfil do que você quer comprar ou vender.

Por mais cheio de contatos que você, enquanto corretor, seja, o Homer faz um cruzamento com desconhecidos e automaticamente cruza dados achando um resultado mais especificamente parecido com o que você quer. Não depende de seus contatos, mas sim da descrição do seu imóvel e localização.

O Homer acelera o processo

Uma vez que você não precisa ficar lendo as inúmeras postagens e conversas em grupos de parceria, seu tempo é otimizado. O cruzamento automático possibilita que você encontre o que procura mais rapidamente e portanto atenda o seu cliente mais rapidamente.

Não invade seu espaço pessoal

Não precisa encher seu whatsapp e outras redes sociais com contatos para fechar uma parceria, o Homer tem um espaço para conversa: um chat onde os corretores podem trocar mensagens, fotos, áudios e até mesmo se ligar sem expor seus números de telefone. Tudo no mesmo app ou site, sem gastar sua memória do celular.

O Homer é mais seguro

Além de selecionarmos o objeto (imóvel ou demanda) mais parecido com o seu interesse, te mostramos a reputação de quem o postou. Você pode ver o perfil e avaliações de cada corretor de imóveis antes de fazer parcerias.

Confira: Como usar hashtags no Homer

Colunista