Conheça nossa nova funcionalidade! – Comissão Garantida

Conheça nossa nova funcionalidade! – Comissão Garantida

Atenção, corretores: lançamos em nossa plataforma uma atualização que revoluciona a forma que você faz parcerias. Agora você encontra ainda mais segurança e aumenta o número de negócios fechados sem dor de cabeça.

Buscamos modernidade para o corretor de imóveis fechar parcerias de forma rápida e prática. Além de entregarmos uma plataforma de parcerias que conecta demandas relacionadas entre corretores, inovamos para deixar sua comissão ainda mais segura. Garantimos que você receba a sua comissão caso o seu parceiro receba e não repasse a sua parte!

Confira: Como garantir sua comissão na venda do imóvel

Como funciona a comissão garantida?

Criamos um processo através da assinatura de documentos digitais garantimos sua comissão. No caso do corretor parceiro receber a comissão e não repassar, pagamos ao corretor que não recebeu e corremos atrás do prejuízo através da equipe de advogados que já nos presta serviço. Ou seja, adiantamos o capital para o corretor, que poderá seguir sua vida vendendo, e nos ressarcimos depois através do caminho da lei.

Confira abaixo o passo a passo para garantir a segurança da sua negociação:

Quem já experimentou e conhece o Homer não tem dúvidas: a parceria é mais rápida, segura e prática. Segundo Laudimiro Cavalcanti, diretor executivo do CRECI-RJ, confia e comprova:

O Homer possibilita a fidelidade do cliente e melhor resultado para todos, (…) seus integrantes são muito bem selecionados, priorizando em seu cadastro aqueles que forem indicados por outro membro incluindo uma pontuação para os parceiros, aproximando com isso aqueles que honram eticamente nossa profissão.

Baixe agora: Guia Prático do Corretor de Imóveis e feche ainda mais parcerias!  

Estamos buscando soluções para facilitar o dia a dia das parcerias imobiliárias, formalizando a parceria de maneira tranquila, segura e 100% gratuita. Sabemos que os clientes do mercado imobiliário são mais atentos e buscam corretores que possuem mais opções para apresentar e estamos aqui para te ajudar.

O Homer facilita o seu trabalho:

  • Garante a sua comissão;
  • Te conecta a milhares de corretores de acordo a sua demanda;
  • É 100% gratuito;
  • Menos de 2 minutos para sua publicação ir ao ar;
  • Possibilita a visualização de publicação iguais a sua.

Quer encontrar uma rede de milhares de corretores e fechar parcerias com total segurança? Experimente o Homer. É 100% gratuito, não tem pegadinha nem mensalidade. Sabe o melhor? Fechando toda a parceria dentro do Homer, nós garantimos a comissão caso o seu parceiro não lhe pague. Baixe agora clicando aqui!

 

Colunista